sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A ARTE DE NEGOCIAR

PAI - escolhi uma ótima moça para você casar.

FILHO - mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.

PAI - meu filho, ela é filha do Bill Gates ...

FILHO - bem, neste caso, eu aceito.

PAI - Bill, eu tenho o marido para sua filha!

BILL GATES - mas a minha filha é muito jovem pra casar!

PAI - mas este jovem é vice-presidente do banco mundial ...

BILL GATES - neste caso, tudo bem .

finalmente , o pai negociador vai ao presidente do banco mundial .

PAI - sr. presidente, eu tenho um jovem recomendado pra ser vice-presidente do banco mundial.

PRES. DO BANCO MUNDIAL - mas eu ja tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário.

PAI - mas, sr. , este jovem é genro do Bill Gates.

PRES. BANCO MUNDIAL - neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

*************************MORAL DA HISTÓRIA***********************
Não existe negociação perdida. tudo depende da estratégia.
'Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

A Arca de noé foi construida por amadores ; profissionais construíram o Titanic ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário